Herói da vitória, Coutinho destaca luta da Seleção e explica gol de bico

A Seleção Brasileira encontrou muita dificuldade diante da Costa Rica nesta sexta-feira, mas para o autor do gol que abriu caminho para o triunfo em São Petersburgo o resultado foi mais do que justo. Após a partida, Philippe Coutinho analisou a atuação brasileira, destacou a força do adversário, mas pontuou as chances criadas no segundo tempo. Ele ressaltou o empenho do time, que fez dois gols nos acréscimos.

- Jogo muito difícil desde o primeiro minuto, a gente tentando, buscando os chutes de fora da área. No final fomos premiados pela atuação, todo mundo correu, merecemos a vitória - analisou o camisa 11.

Coutinho marcou seu segundo gol na Copa, já que tinha deixado sua marca na estreia no empate por 1 a 1 contra a Suíça. Desta vez, ele anotou de bico, após aproveitar uma bola que sobrou na área. Foi diferente da pintura do jogo passado, mas pouco importa.

- A bola sobrou, o Gabriel Jesus protegeu bem e eu consegui fazer o gol. O mais importante foi a equipe ganhar e conseguir os três pontos - analisou o meia.

Na terça-feira, Coutinho deu entrevista coletiva em Sochi, e falou sobre a dificuldade que tem para falar de seus próprios feitos. Fato é que o jogador do Barcelona tem sido o mais decisivo da Seleção nesta Copa até o momento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos