Insônia, ansiedade e satisfação: Fagner aprova primeiro jogo na Copa

Costa Rica, São Petersburgo, ansiedade, insônia, vitória, satisfação. Todos esses elementos vão sempre ficar na memória do lateral Fagner. O jogador do Corinthians fez seu primeiro jogo da carreira em uma edição de Copa do Mundo nesta sexta-feira, na segunda rodada do Grupo E, no triunfo por 2 a 0.

Após a atuação segura no jogo, Fagner revelou como recebeu a notícia da comissão técnica de que iniciaria o importante confronto diante dos costarriquenhos como titular e o sentimento que sentiu pelas horas seguintes.

- Para dormir foi um pouco difícil. Tentei me desligar do mundo exterior, pela ansiedade. Até cogitei não contar para a minha família que eu seria titular. Mas acabei ligando para a minha esposa e extravasando essa oportunidade. Certamente vou pedir para todos assinarem essa camisa e guardar com muito carinho - declarou o jogador, que não escondeu a felicidade por ter uma primeira página de sua carreira em Copas com vitória:

- Muito feliz pela vitória, pela partida e estrear em uma Copa. Foi legal. A equipe, independente das situações do jogo, teve frieza. Criamos inúmeras oportunidades no último terço do campo - disse.

Fagner herdou a posição de Danilo, que sentiu uma lesão muscular do quadril e foi vetado na véspera da partida diante da Costa Rica. Mesmo confiante e como possível dono do posto diante da Sérvia (o jogador do Manchester City ainda não tem previsão exata de retorno), na quarta-feira, em Moscou, o jogador do Corinthians deixou uma mensagem de apoio ao companheiro.

- Estou na torcida para que o Danilo esteja recuperado logo. Fui pego de surpresa com essa ausência, mas estou feliz com esse jogo - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos