No Castelão, Sampaio Corrêa recebe a visita do turbulento Atlético-GO

Na noite de sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília), Sampaio Corrêa e Atlético-GO, duas equipes que ocupam o meio da tabela da Série B, medem forças no estádio Castelão, em São Luis do Maranhão.

Empolgado com a vitória na semifinal da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa vai com tudo para cima do Dragão. Apesar da quantidade de jogos, o técnico Roberto Fonseca promete força máxima e quer os três pontos de qualquer maneira.

Por conta de lesão, Bruno Moura e Bruninho ficam de fora. Já pelo motivo de suspensão, William Oliveira e Rodrigo Fumaça não jogam.

Se o time do Maranhão chega animado para o duelo, o mesmo não pode dizer do Atlético-GO. Diante da campanha ruim e a turbulência nos bastidores, o técnico Cláudio Tencati está por um fio. Um novo revés pode decretar a saída do comandante.

Sem mexer muito na equipe, o treinador só terá o desfalque de Renê, suspenso. Em seu lugar, William Alves ganha uma oportunidade.

Prováveis Escalações:

Sampaio Corrêa: Andrey; Marcelo, Joécio, Maracáse e Alyson; César Sampaio (Silva), Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho; João Paulo (Jheimy) e Uillian Barros. Técnico: Júnior Rocha.

Atlético-GO: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, William Alves e Mascarenhas; Pedro Bambu, Fernandes e Lucas Bastos; André Luis, Renato Kayser e Junior Brandão. Técnico: Cláudio Tencati.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos