Técnico da Tunísia dá apoio a goleiro cortado: 'Obrigado por tudo'

Mouez Hassen teve a oportunidade de participar de uma partida de Copa do Mundo. No entanto, ela durou apenas 14 minutos. O goleiro sofreu uma luxação no ombro e teve que ser substituído logo no início do duelo contra a Inglaterra, que terminou com derrota da Tunísia por 2 a 1.

Na última terça-feira, veio a constatação: estava fora da Copa do Mundo por conta do problema físico. A curta presença em campo, contudo, rendeu apoio do técnico da Tunísia, Nabil Maaloul.

- Obrigado por tudo que você trouxe para a equipe nacional, obrigado pela sua seriedade e profissionalismo, obrigado por tudo. Boa recuperação Mouez e até breve - escreveu o treinador nas redes sociais.

A federação do país ainda não revelou se Hassen permanecerá até o fim da participação da Tunísia na Copa ou Hassen será liberado para fazer tratamento em outro lugar.

A Tunísia enfrenta a Bélgica no próximo sábado, às 9h (de Brasília), em Moscou, com Ben Mustapha no gol. Ele foi o substituto de Hassen contra a Inglaterra e está confirmado como titular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos