Topo

Titular da Alemanha, Hummels está fora do jogo contra a Suécia

22/06/2018 13h46

Se a Suécia deve ter três ou quatro desfalques para o jogo deste sábado, a Alemanha, justamente a rival dos suecos, tem a certeza de que o zagueiro Mats Hummels será ausência para o jogo em Sochi, às 15h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo.

A imprensa alemã já reportava o contratempo, quando o próprio Joachim Löw confirmou em entrevista que Hummels sofreu uma lesão na cervical. No entanto, o treinador da pressionada seleção alemã não quis entrar em detalhes a respeito de mudanças na equipe titular.

- Tivemos que digerir a derrota, doeu, mas analisamos tudo dessa partida. Tivemos uma positiva tensão, queremos mostrar nossa qualidade. Precisamos de paixão, defender com tudo o que você tem, aproveitar as oportunidades que te aparecem - disse Löw, completando:

- Todos os jogadores receberam críticas, é normal, mas não vou falar de jogadores individualmente. Precisamos de gente que seja vertical, direto, e todo o ataque não fez isso contra o México. O ataque tem que entregar amanhã.

FALA, MARIO GÓMEZ!

Além de Joachim Löw, Mario Gómez foi outro a antever a decisiva partida deste sábado. O centroavante de 32 anos, que, inclusive, tem o coro do ídolo Lothar Matthäus para ser titular, afirmou que o clima na seleção está mais leve.

- O humor melhorou muito desde ontem, tivemos dias para digerir o que aconteceu. Foi uma avalanche contra o time, mas amanhã temos um desafio pela frente. A primeira impressão não foi a melhor, mas viramos a página, seguimos em frente - afirmou.

- Continuamos como um excelente time, queremos mostrar isso em campo. Todas as coisas já foram discutidas. Os pequenos detalhes não foram bons contra o México - completou o atacante, atualmente na reserva de Werner.