Topo

André Luís elogia novo reforço e diz que é "Estilo Henrique Dourado"

23/06/2018 17h41

Comparado a Henrique Dourado, Neto Costa, nova contratação da Ponte Preta para temporada, recebeu elogio do artilheiro da Macaca, André Luís, com quatro gols no Campeonato Brasileiro e na temporada.

- O Neto é um garoto de muita qualidade, entrega, estilo Henrique Dourado, brigador e sabe o que faz na área. Temos uma amizade boa, perguntaram dele para mim e falei que podia trazer que viria para ajudar - disse o jogador.

Recentemente, a torcida da Ponte Preta tem pressionado o ataque campineiro por não está balançando as redes. Deste modo, a chegada de Neto Costa pode ajudar na dificuldade do time. Segundo André Luís, o grupo faz uma autocrítica para melhorar a cada dia.

- O sistema ofensivo ficou sabendo da autocrítica. Vejo isso como motivação para ser mais objetivo nas conclusões. Nosso time cria bem, precisa ser mais eficiente e aproveitar mais as chances para matar o jogo - relatou.

Neto Costa estava no Cianorte-PR. André Luis foi parceiro da nova contratação da Macaca no clube paranaense e aprovou a chegada do jogador de 21 anos.