Com gols nos acréscimos, CRB e Paysandu ficam no empate

Em Alagoas, CRB e Paysandu empataram por 1 a 1. O resultado manteve o Galo na zona de rebaixamento, com 12 pontos. Já o Papão está na sétima posição, com 17 pontos.

Na próxima rodada, o CRB visita o Goiás, no Serra Dourada. Enquanto isso, o Paysandu mede forças com Fortaleza, na Curuzu.

O jogo

O primeiro tempo foi muito fraco no estádio Rei Pelé. Com a necessidade de vencer dentro de casa para escapar do Z-4, o CRB tinha mais força no ataque, porém tinha muita dificuldade de definir as jogadas.

A primeira boa chance do Galo veio com Mazola. Após levantamento na área e toque de Edimar, o atleta encheu o pé e Renan Rocha salvou com o pé.

Nos minutos finais, o CRB chegou mais uma vez e Neto Baiano ficou no quase. Diego Rosa cruzou e o atacante não alcançou por pouco.

Na etapa final o jogo continuou sem muita emoção. A melhor oportunidade criada foi do Paysandu, com Moisés. O meia fez fila na zaga do Galo, invadiu a grande área e soltou a bomba. O goleiro João Carlos caiu e defendeu.

Quando o confronto parecia estar definido, o CRB abriu o placar aos 46 minutos. Rafael Carioca levantou na grande área e Anderson Conceição mandou de cabeça para o gol. Dois minutos depois, o Papão empatou o jogo com Magno após levantamento da direita.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos