Em jogo de cinco gols, Atlético-GO derrota o Sampaio Corrêa

Em São Luis do Maranhão, o Sampaio Corrêa recebeu a visita do Atlético-GO e acabou derrotado. Mesmo em crise, o Dragão foi melhor nas conclusões e garantiu o resultado ao vencer por 3 a 2. Com a vitória, o time nordestino caiu para a 15ª colocação, com 14 pontos. Já o goiano está em nono lugar, com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa mede forças com o Londrina, fora de casa. Já o Atlético-GO encara o Brasil de Pelotas, no estádio Olímpico.

O duelo

Desde os primeiros minutos o jogo foi movimentado. Com as duas equipes buscando o gol, era questão de tempo para o placar ser alterado. Em menos de 10 minutos, o Atlético-GO já vencia por 2 a 0 com gols de Pedro Bambu e Júlio César.

Diante do prejuízo, o Sampaio não se intimidou em buscar o resultado e diminuiu com Jheimy em cobrança de pênalti.

Na etapa final o time da casa continuou em cima e fez uma blitz na defesa do Dragão, que cedeu a pressão logo aos 7 minutos. Após cruzamento, João Paulo testou para as redes.

O volume do Sampaio continuava alto, mas a defesa deu bobeira na reta final do confronto e Renato Keyse, após belo chute de primeira, venceu Andrey e deu números finais ao confronto, 3 a 2.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos