Southgate mantém mistério e não confirma Inglaterra contra o Panamá

O técnico Gareth Southgate manteve o mistério e não revelou a escalação da Inglaterra para o confronto diante do Panamá, neste domingo, às 9h (de Brasília). Uma vitória garante a classificação aos britânicos.

Com lesão muscular na coxa direita, Dele Alli não está confirmado para a partida. Caso seja preservado, Loftus-Cheek entra no lugar do meia do Tottenham. No ataque, outra dúvida: Sterling segue no time ou dá lugar a Rashford.

- É preciso avaliar no campo, para ver se a lesão pode limitar seu rendimento. Isso é chave para o time. É difícil para um jogador avaliar a própria situação. No caso de Alli, sabemos que ele evolui bem. Tivemos um pouco de sorte e ele entendeu que não era algo tão sério - avaliou Southgate.

Alli não participou dos treinos da semana. O treinador não quis antecipar a ausência do jogador contra o Panamá, mas deu a entender que deve poupá-lo.

- Chegar com 23 jogadores é uma sorte e eu gostaria de seguir nessa situação. Provavelmente, não será assim, mas não queremos arriscar com um jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos