Topo

Southgate mantém mistério e não confirma Inglaterra contra o Panamá

23/06/2018 14h27

O técnico Gareth Southgate manteve o mistério e não revelou a escalação da Inglaterra para o confronto diante do Panamá, neste domingo, às 9h (de Brasília). Uma vitória garante a classificação aos britânicos.

Com lesão muscular na coxa direita, Dele Alli não está confirmado para a partida. Caso seja preservado, Loftus-Cheek entra no lugar do meia do Tottenham. No ataque, outra dúvida: Sterling segue no time ou dá lugar a Rashford.

- É preciso avaliar no campo, para ver se a lesão pode limitar seu rendimento. Isso é chave para o time. É difícil para um jogador avaliar a própria situação. No caso de Alli, sabemos que ele evolui bem. Tivemos um pouco de sorte e ele entendeu que não era algo tão sério - avaliou Southgate.

Alli não participou dos treinos da semana. O treinador não quis antecipar a ausência do jogador contra o Panamá, mas deu a entender que deve poupá-lo.

- Chegar com 23 jogadores é uma sorte e eu gostaria de seguir nessa situação. Provavelmente, não será assim, mas não queremos arriscar com um jogador.