Vila Nova vence Boa Esporte, quebra jejum e se aproxima do G-4 da Série B

O Vila Nova bateu o Boa Esporte por 2 a 0, em Varginha, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B, e encerrou uma sequência de sete partidas sem vitória, neste sábado. Alex Henrique e Alan Mineiro, um em cada tempo, marcaram os gols colorados. O time da casa até teve volume de jogo, mandou bola no travessão, mas saiu derrotado novamente.

O primeiro tempo foi de poucas emoções e leve superioridade do Boa Esporte, que chegou com perigo duas vezes pela ponta direita de ataque. Contudo, quem marcou foi o Vila Nova. O time goiano pouco criou, mas aproveitou sua única oportunidade, com Alex Henrique, aos 40 minutos.

Na segunda etapa, o Boa Esporte se soltou para buscar o empate. As melhores chances foram com Daniel Cruz, em chute de fora da área, e Igor, que cabeceou uma bola no travessão. A resposta do Vila, porém, foi fatal. Aos 39, o camisa 10 bateu colocado e acertou o ângulo do goleiro Fabrício para marcar um golaço.

O Vila Nova chegou aos 19 pontos e pulou para a quinta posição. O Boa Esporte permaneceu na lanterna com apenas seis pontos. Na próxima rodada, os goianos visitam o Juventude, terça-feira, no Alfredo Jaconi. Os mineiros pegam o Guarani, sexta, no Brinco de Ouro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos