Após título mundial, Verdão aplica sua maior goleada no sub-17: 17 a 0

Depois de conquistar o título mundial em cima do Real Madrid (ESP), o time sub-17 do Palmeiras quebrou um recorde neste domingo. A equipe aplicou a maior goleada da história do clube na categoria, com os 17 a 0 em cima do São José, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

O atacante Fabricio fez sete destes 17 gols e também quebrou um recorde: é o maior artilheiro alviverde em uma única partida do sub-17. Cardoso (1962), Souza (1964), Vicentinho (1965), Aníbal (2017) e Gabriel Silva (2018) eram os que dividiam este posto, com seis gols.

- Estou muito feliz por essa marca na carreira. O Palmeiras é um grande clube e hoje conseguimos um grande resultado. Pude contribuir com gols, mas o mais importante foi a vitória. Queremos ir longe e buscar mais um título - comemorou o garoto de 17 anos, que é o artilheiro do Estadual com 23 gols.

Gabriel Silva (cinco gols), Tatavitto, Victor Pires, Rondinely, Gabriel Veron e Geilson fecharam o placar. O Verdão está invicto no torneio sub-17, com 11 vitórias e um empate - aproveitamento de quase 95% dos pontos. A equipe é, também, a dona do melhor ataque, com 71 gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos