Caxias, Treze e Imperatriz avançam para as quartas de final da Série D

Caxias-RS, Treze e Imperatriz asseguraram neste domingo suas vagas nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro ao vencerem, respectivamente, Iporá-GO, Uberlândia-MG e Moto Club-MA. Os classificados seguem na briga por vaga na Série C do ano que vem.

No sábado, Ferroviário, Linense, Manaus e São José-RS já haviam comemorado a passagem para a próxima fase. Nesta segunda-feira, a última vaga será decidida. O Campinense recebe o Brasiliense às 21h15, no Amigão, em Campina Grande. No jogo de ida, a equipe da capital federal venceu por 1 a 0.

Nas quartas, os oito classificados serão ordenados de acordo com a campanha na primeira fase.

Iporá 2x1 Treze

Após vencer em casa por 2 a 0 no jogo de ida, o Treze visitou o Iporá e fez valer a vantagem. Os mandante abriram 2 a 0, com gols do zagueiro Ricardo, aos 15 minutos, e do atacante Saulo, aos 40. Mas o Treze descontou com o veterano Marcelinho Paraíba aos 45 minutos, e assegurou sua classificação.

Caxias 2x1 Uberlândia

O Caxias venceu o Uberlândia por 2 a 1, em casa, de virada. O time de Minas Gerais abriu o placar aos três minutos, com o meia Diego Peixoto, mas viu os gaúchos empatarem aos 37, com gol do zagueiro Jean. Na segunda etapa, aos seis, Jean marcou o segundo gol do Caxias e selou a classificação da equipe.

Moto Club 2x4 Imperatriz

O Imperatriz goleou o Moto Club no clássico maranhense, que reeditou a final do estadual deste ano, vencido pelo Moto. Após vitória em casa por 2 a 1 na ida, a equipe contou com gols de Cloves, André Penalva, Chicão e Kaká para vencer. Os gols do Moto foram marcados por Ramon e Val Barreto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos