Em boa fase no Pattaya, Lukian visa a artilharia do Campeonato Tailandês

De olho na conquista da artilharia do Campeonato Tailandês e com dez gols marcados na competição até aqui, o atacante brasileiro Lukian Araújo, do Pattaya United, vive um ótimo momento na Ásia. Feliz com a fase positiva, o atleta falou sobre a expectativa para as próximas semanas e comemorou o sucesso na Tailândia.

- Estou muito feliz com a temporada que tenho feito até aqui com o clube. Venho trabalhando muito forte para continuar marcando e ajudando nossa equipe a conquistar seus objetivos em 2018. Quero brigar pela artilharia do Tailandês. Desde a minha chegada procurei me doar ao máximo para fazer um ano perfeito com a camisa do Pattaya nesta temporada - disse.

Ainda de acordo com o atleta, o Pattaya tem lutado para conquistar uma boa posição na tabela de classificação ao fim da disputa.

- Nossa equipe tem lutado muito para fazer uma temporada regular e para conquistar uma boa posição na tabela de classificação da competição ao fim dela. Vamos procurar evoluir para fazer uma ótima sequência nas próximas rodadas visando a conquista deste objetivo - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos