João Moutinho treina e Portugal contará com força máxima contra Irã

Portugal partiu para Saransk, onde enfrenta o Irã, nesta segunda-feira, com força máxima. Desfalque nos últimos dias por conta de uma gripe, o meio-campista João Moutinho participou normalmente do último treino antes da viagem e, com isso, a equipe de Cristiano Ronaldo estará completa.

Depois da vitória por 1 a 0 sobre Marrocos, na quarta-feira, apareceram os primeiros problemas físicos na seleção de Cristiano Ronaldo ao longo de duas semanas na Rússia. Além de João Moutinho, o lateral-esquerdo Raphael Guerreiro chegou a desfalcar treinos por problemas musculares. Mas voltou a trabalhar sem limitações nesse sábado.

Os dois são prováveis titulares na última partida dos portugueses pela primeira fase da Copa do Mundo. Por isso, causou alívio a participação de ambos no treinamento no CT do Saturn, em Kratovo, que tem abrigado os trabalhos da seleção ao longo do Mundial.

O jogo está marcado para 15h (horário de Brasília) e Portugal, que tem quatro pontos e divide a liderança do Grupo B da Copa do Mundo com a Espanha, só precisa de um empate para confirmar a a classificação para as oitavas de final.

Ainda nesta segunda-feira, o técnico Fernando Santos e um jogador, ainda não divulgado, cumprirão o protocolo da Fifa e darão entrevista coletiva no estádio da partida. O mesmo ocorre com o Irã, adversário dos lusitanos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos