Loftus-Cheek comemora goleada e elogia capitão Harry Kane

Como era esperado, Loftus-Cheek foi titular na Inglaterra na vaga de Dele Alli. O meia ficou os 90 minutos em campo e comemorou a goleada sobre o Panamá por 6 a 1.

- Estou muito feliz com o desempenho dos jogadores. Ganhar de 6 a 1 na Copa do Mundo é algo fantástico. Queremos fazer um bom Mundial para os nossos torcedores, mas também para nós mesmos - declarou o jovem, de apenas 22 anos.

Loftus-Cheek disputou a última temporada pelo Crystal Palace, após ser emprestado pelo Chelsea. O jogador elogiou o capitão Harry Kane, que foi eleito o melhor da partida após marcar três vezes.

- Para um jovem capitão (24 anos), ele é muito intenso. Acho que todo mundo o respeita imensamente, o que ele fez pelo Tottenham e trouxe para a Inglaterra. Nós trabalhamos muito para isso. Ter alguém como o Kane nos jogos é muito importante. É um fator essencial - destacou.

A goleada deixa a Inglaterra momentaneamente na liderança do Grupo G. Os Three Lions receberam menos cartões amarelos e, por isso, superam a Bélgica, uma vez que ambos têm a mesma pontuação, oito gols marcados e seis de saldo. Já Tunísia e Panamá já estão eliminados.

Na próxima quinta-feira, um tira-teima. As duas seleções se enfrentam, às 15h (de Brasília), em Kaliningrado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos