Topo

Mantuan elogia estreia de Fagner e valoriza amistosos do Corinthians

24/06/2018 07h00

Na Rússia, Fagner fez seu primeiro jogo de Copa do Mundo e deve seguir como titular da Seleção Brasileira. No Corinthians, o lateral-direito reserva Mantuan tem pela frente dois amistosos contra o Cruzeiro antes da volta de Fagner e valorizou as oportunidades.

- Os amistosos são importantes para voltar a atuar, evoluir, manter o ritmo de jogo. Ficamos um período sem jogos, então sem dúvidas esses amistosos terão grande importância para voltarmos mais fortes após a Copa do Mundo - disse.

Mantuan sabe que Fagner é o dono da lateral direita corintiana, mas minimizou o fato de os amistosos serem as últimas chances como titular. Para a posição ainda tem Léo Príncipe, que não disputou algum jogo oficial nesta temporada.

- Vou seguir fazendo meu trabalho como sempre fiz aqui no Corinthians, procurando evoluir, e quando jogar fazer o meu melhor pela equipe junto aos meus companheiros - afirmou Mantuan.

De folga no Corinthians, Mantuan assistiu à vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre a Costa Rica, na última sexta-feira. Ele elogiou a atuação de Fagner, que fez seu primeiro jogo de Copa do Mundo por conta da lesão de Danilo.

- Assisti, sim. Acabei não conversando com ele, mas ele está de parabéns. Fez uma grande partida, foi muito bem e conseguiu ajudar nessa vitória importante da Seleção Brasileira - declarou Mantuan.

Durante a parada da Copa do Mundo, o Corinthians fará dois amistosos contra o Cruzeiro: dia 4 de julho, no Mineirão, e dia 11, na Arena em Itaquera. A reapresentação do elenco será nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.