Topo

Técnico do Panamá: 'Viemos muito virgens para a Copa do Mundo'

24/06/2018 14h30

O técnico do Panamá, Hernán Darío Gómez, afirmou que a seleção chegou muito "verde" na Copa do Mundo da Rússia. A goleada sofrida por 6 a 1 para a Inglaterra, neste domingo, evidenciou a diferença técnica entre as equipes em Nizhny Novgorod.

- Eu disse para os garotos que muita gente vai analisar o 6 a 1, mas eu, por dentro, vou analisar o nosso trabalho. Antes, eu penso que muitas coisas, futebolisticamente, a equipe não é louca, desorganizada. Mas depois temos que arrumar muita coisa: infraestrutura, torneios panamenhos... Viemos muito virgens, não tinha muito tempo, nos classificamos e temos que celebrar - destacou o treinador, em entrevista coletiva.

O placar poderia ter sido ainda mais dilatado, uma vez que o primeiro tempo terminou 5 a 0 para a Inglaterra, que ainda perdeu algumas oportunidades de ampliar.

- Eu contava o tempo, porque seis era muito. Era muito tenebroso um 5 a 0 no primeiro tempo e falei no intervalo: "não vamos procurar o empate, não vamos tentar diminuir o placar". Pedi só o 0 a 0 no segundo tempo. Bom, conseguimos o 1 a 1 - afirmou.