Após se destacar no Carioca, Maicon Assis reforça o Brasil de Pelotas

Principal jogador da Portuguesa-RJ no Campeonato Carioca deste ano, o meio campo Maicon Assis é o novo reforço do Brasil de Pelotas para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro. Camisa 10 típico, o meia mostra empolgação com a oportunidade de jogar uma grande competição e agradece a confiança da diretoria do clube gaúcho em seu futebol.

- Junto com meus companheiros de Portuguesa-RJ consegui fazer um grande Campeonato Carioca. Fizemos a melhor campanha da história do time em Cariocas. Consegui me destacar e ter boas atuações. Chego confiante e preparado para ajudar da melhor maneira. Com muita dedicação e empenho, tentarei retribuir toda a confiança depositada em mim pela direção do Brasil de Pelotas.

Com 28 anos e passagens por equipes de base do Vasco, Cruzeiro e Internacional, Maicon Assis, que pertence a Portuguesa-RJ, assinou contrato de empréstimo com o Brasil de Pelotas até o fim do Brasileiro da série B. Disposto a ajudar a equipe a sair da parte de baixo da tabela, Maicon fala sobre suas características e se coloca a disposição do treinador para fazer mais de uma função dentro de campo.

- Jogo como meia central mas, durante minha carreira, já joguei como um meia aberto pelos lados também. Não tenho preferência. Quero ser útil e ajudar o Brasil de Pelotas se reerguer na série B. O importante é ajudar a equipe. Tenho certeza que o treinador saberá extrair meu máximo e me coloco a disposição para ajuda-lo em qualquer função.

A disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo, Maicon Assis estará em campo com o Brasil de Pelotas na sexta-feira (29), contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico, em Goiânia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos