Após sondagens, vice-presidente do Cruzeiro descarta venda de Dedé

Em meio a sondagens de outros clubes por Dedé, o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, deixou claro que o clube não quer negociar o zagueiro. Por meio de sua conta oficial no Twitter, o dirigente tranquilizou os torcedores.

- Nas últimas semanas recebemos sondagem pelo zagueiro Dedé. No entanto, nosso Mito não está à venda. Sabemos de sua importância para o elenco, é um ídolo, e peça fundamental na busca dos nossos objetivos - escreveu Itair Machado.

O vice-presidente da Raposa não confirmou o clube interessado em Dedé, mas no dia anterior a postagem, o jornal Le Parisien noticiou que o Lyon, da França, tentava contratar o defensor.

Depois de algumas lesões nas últimas temporadas, Dedé voltou aos gramados e vem se destacando no time comandado por Mano Menezes. O zagueiro também estava na lista de suplentes da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo na Rússia.

Dedé disputou 22 jogos em 2018, marcou dois gols e deu uma assistência. No total, com a camisa do Cruzeiro, o jogador já participou de 120 jogos. O defensor tem dois títulos Brasileiros, um da Copa do Brasil e dois do Campeonato Mineiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos