Topo

Esporte


Atacante de 20 anos assina com a Chapecoense até o fim da temporada

2018-06-25T18:09:05

25/06/2018 18h09

A Chapecoense acertou com o atacante Miullen, de 20 anos. O jogador assinou contrato de empréstimo até o final da temporada e vai reforçar a equipe que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Quando o vínculo chegar ao fim, o clube poderá exercer o direito de compra.

Miullen foi um dos destaques do Londrina e artilheiro da Copinha. A expectativa do centroavante é chamar atenção de Giolson Kleina para ganhar uma vaga no time principal e estender sua permanência no Verdão do Oeste.

- Primeiramente eu quero me adaptar o mais rápido possível, quando se troca de clube sempre precisa de um período para se adaptar. No decorrer do ano, meu objetivo é ajudar a equipe, seja no Sub-20, no Aspirantes ou na Série A, espero fazer o meu melhor, com pés no chão, muito esforço e humildade - disse o atacante.

O jogador aguarda a publicação de seu nome no BID para ficar à disposição do técnico Emerson Cris. A Chapecoense vai encarar o Grêmio, nesta terça-feira, pela segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes. As duas equipes se enfrentam às 18h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Mais Esporte