Atacante de 20 anos assina com a Chapecoense até o fim da temporada

A Chapecoense acertou com o atacante Miullen, de 20 anos. O jogador assinou contrato de empréstimo até o final da temporada e vai reforçar a equipe que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Quando o vínculo chegar ao fim, o clube poderá exercer o direito de compra.

Miullen foi um dos destaques do Londrina e artilheiro da Copinha. A expectativa do centroavante é chamar atenção de Giolson Kleina para ganhar uma vaga no time principal e estender sua permanência no Verdão do Oeste.

- Primeiramente eu quero me adaptar o mais rápido possível, quando se troca de clube sempre precisa de um período para se adaptar. No decorrer do ano, meu objetivo é ajudar a equipe, seja no Sub-20, no Aspirantes ou na Série A, espero fazer o meu melhor, com pés no chão, muito esforço e humildade - disse o atacante.

O jogador aguarda a publicação de seu nome no BID para ficar à disposição do técnico Emerson Cris. A Chapecoense vai encarar o Grêmio, nesta terça-feira, pela segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes. As duas equipes se enfrentam às 18h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos