Topo

Atacante Edinho deixa Fortaleza para acertar com Atlético-MG

25/06/2018 17h07

O atacante Edinho, de 23 anos, é o novo reforço do Atlético-MG para o restante da temporada. O jogador estava atuando no Fortaleza e era um dos titulares absolutos de Rogério Ceni. O atleta deve ser anunciado pelo clube mineiro nos próximos dias.

O presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz, comentou a negociação e a tentativa de manter Edinho no Tricolor.

"Nós conversamos mais de uma vez com o jogador. Eu conversei, o Rogério Ceni conversou. Oferecemos algumas melhoras a ele. Mas a decisão dele foi de deixar o clube agora. Nós respeitamos porque é uma coisa melhor para o Edinho. E também não podemos impedir porque o passe do Edinho é preso ao Guarani, que tem interesse na negociação", afirmou o mandatário.

Em sua conta pessoal no Instagram, Edinho se despediu e fez agradecimentos ao Fortaleza. O centroavante apontou que pretende vestir a camisa do Tricolor novamente.

"Foram quase 100 jogos pelo Leão. Aqui cresci, me formei, me profissionalizei. Dezenas de gols; Outras dezenas de assistências. Aqui chorei, sorri, fiquei feliz, fiquei triste. Enfim, vivi. Mas nada disso teria ocorrido senão fosse por vocês.

OBRIGADO. Um agradecimento especial também ao presidente Marcelo Paz;

Meus agentes Daniel Nassif e Maurício Nassif; Ao Lucas Andrino, da Gold Sports. Ao Thiago Jucá que sempre me ajudou bastante no Fortaleza; E também minha assessoria TGM Assessoria pela parte de comunicação. Não digo adeus. Digo até logo, Leao!! - escreveu o atleta.

Em 2018, o atacante atuou em 25 jogos, balançando as redes quatro vezes. Edinho também deu seis assistências na temporada. O jogador soma passagens pelo Avaí, Paysandu, Ituano, Guarani, Mogi Mirim e CSA-AL", escreveu.