Topo

Com festa de mais de 300 torcedores, Seleção Brasileira chega em Moscou

25/06/2018 17h51

A Seleção Brasileira chegou em Moscou com direito, mais uma vez, a muita festa da torcida na portal do hotel. Quase 400 pessoas foram recepcionar os jogadores, que deixaram Sochi no início da noite e chegaram à capital russa por volta das 23h (horário local). Nesta quarta-feira, o Brasil enfrenta a Sérvia, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo e em partida que vai definir a classificação do Grupo E.

Assim como fizeram na chega a São Petersburgo, na última semana, a torcida brasileira cantou e vibrou com a chegada dos jogadores. Empolgado com a festa, o mascote do Brasil, Canarinho, chegou a ser "enquadrado" pelos seguranças depois de escalar uma grade.

Os jogadores observaram a festa de perto, em fila para descer do ônibus puxada por Miranda, que pode ser o capitão do Brasil no jogo desta quarta-feira. Houve até queima de fogos para receber os atletas, que mais uma vez se mostraram felizes em serem recepcionados dessa forma.

O Brasil faz o último treino antes da partida nesta terça-feira, quando o técnico Tite concede entrevista coletiva. Um empate garante a Seleção nas oitavas de final da Copa do Mundo.