Topo

Diego Souza se vê adaptado ao São Paulo e com "bateria recarregada"

Diego Souza comemora após marcar pelo São Paulo contra o Atlético-MG - Ale Cabral/AGIF
Diego Souza comemora após marcar pelo São Paulo contra o Atlético-MG Imagem: Ale Cabral/AGIF

25/06/2018 18h46

Vice-artilheiro do São Paulo com oito gols, Diego Souza se vê adaptado ao clube depois de chegar a ter sua saída até cogitada no fim do Campeonato Paulista. Atrás apenas de Nenê, que tem 10 gols, na lista de goleadores, o camisa 9 considera que ele e o time "ganharam corpo".

"Estou adaptado e feliz com a equipe, que ganhou corpo durante a temporada. Com o time bem, todos ficam bem. Que a gente consiga prolongar esta boa fase no segundo semestre", comemorou, ao site oficial do São Paulo.

Depois de um bom início de Brasileirão, o Tricolor está em terceiro lugar, com 23 pontos, atrás apenas de Atlético-MG e Flamengo. O primeiro confronto pós-Copa será justamente contra o Rubro-Negro, atual líder, dia 18 de julho. Para Diego Souza, o time chegará renovado para a metade final da temporada.

"Recarregamos a bateria nesta pausa para a Copa do Mundo e vamos trabalhar bastante agora neste período de ajustes. Temos o objetivo de acirrar a disputa pelos primeiros lugares, e por isso voltaremos focados", completou.