Em busca de reforços para o Cruzeiro, Itair Machado confirma negociações

O Cruzeiro está dentro do Mercado da Bola. Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol, Itair Machado, revelou que há negociações envolvidas com ajuda de empresários e ações de marketing. Com isso, a Celeste arrecadou mais de R$ 6 milhões.

- Sobre contratações, são vários empresários que estão ajudando. Nós acabamos de arrecadar agora seis milhões de reais, através de um trabalho que o Serginho (Sérgio Nonato, diretor geral) fez com alguns empresários para ajudar em contratações. Então, nós vamos usar agora ou em dezembro. Vai depender se o clube vai liberar o atleta (pretendido) - disse o dirigente.

- São vários empresários que estão ajudando. Nós acabamos de arrecadar agora R$ 6 milhões através de um trabalho que o Serginho (Sérgio Nonato, diretor geral) com alguns empresários para ajudar em contratação. Esse dinheiro vai nos ajudar agora ou em dezembro - complementou.

Itair Machado confirmou que o Cruzeiro já abriu tratativas , mas que não poderia revelar quais são os jogadores. Em outro momento da entrevista, porém, afirmou que o clube está em busca de um meia e um atacante, de velocidade.

- O Cruzeiro está, sim, com negociações em andamento, são negociações muito difíceis, mas que podem dar certo. Mas, neste momento, não podemos falar nomes, porque atrapalharia. Mas, o Cruzeiro está, sim, viabilizando recursos - cravou.

CONVERSA COM MANO MENEZES

Eu tive uma reunião longa com o Mano antes desse recesso de 10 dias. E a gente chegou à conclusão que reforços só se fossem, realmente, reforços. Não trazer um jogador para inchar o grupo. E para trazer um jogador que faça a diferença hoje no plantel do Cruzeiro, não é da noite para o dia.

MEIA NA MIRA DO CRUZEIRO

O Cruzeiro precisa de outro meia com a característica do Thiago Neves. Porque, quando ele não joga, a gente sente que falta um meia original no time. E quando não tem o David e agora que saiu o Arrascaeta (para a disputa da Copa do Mundo), nós sentimos a falta desse jogador de velocidade pelas pontas. Estamos atentos a isso. Mas não adianta trazer o Manoelzinho e o Joaquinzinho. Temos que trazer um jogador que vai chegar aqui e vai resolver o problema do Cruzeiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos