Em mau momento no campeonato, Goiás e CRB se enfrentam nesta terça

Duelo de desesperados! Goiás e CRB estão aflitos pela vitória, e nesta terça-feira os clubes se enfrentam, às 21h30, no Estádio Olímpico, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. O Esmeraldino soma 12 pontos, na décima sétima colocação. Na mesma situação, o Alvirrubro também está com 12, na décima oitava posição.

Pelo do Verdão, o técnico Ney Franco aprovou a atuação do time no empate por 1 a 1 e confirmou que, se não tiver problemas de última hora, irá repetir a equipe pelo quarto jogo seguido.

- Essa é a tendência. Se todos os atletas estiverem zerados, pois estamos tendo esse cuidado após os jogos, vamos usar a mesma equipe. Acho que todos estarão disponíveis. A tendência é ir para o quarto jogo com a mesma formação - disse na coletiva desta segunda-feira pela manhã.

No lado do Alvirrubro, o técnico Júnior Rocha têm dois desfalques na defesa para a partida. O zagueiro Everton Sena levou o terceiro cartão amarelo no sábado e está suspenso. Já o lateral-esquerdo Rafael Carioca sentiu incômodo muscular e também não viajou para Goiânia.

Diego é o substituto imediato para a lateral. Ele perdeu posição para Rafael, que foi titular nas duas últimas partidas, mas volta a ter chance. O zagueiro Márcio deve ficar com a vaga de Everton Sena. Ele jogou apenas uma vez na Série B.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos