Iraniano que apitou final olímpica será o árbitro de Brasil x Sérvia

O iraniano Alireza Faghani será o árbitro da partida entre Brasil e Sérvia, nesta quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), em Moscou, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O juiz do Irã é o mesmo que trabalhou na final olímpica em 2016, entre a Seleção Brasileira e a Alemanha. Nos pênaltis, com a última cobrança batida por Neymar, o ouro ficou os meninos brasileiros no Rio de Janeiro.

Na partida desta quarta-feira, que vale ao Brasil não só a classificação às oitavas de final, mas também o primeiro lugar do Grupo E, Faghani será auxilado por outros dois juízes iranianos: Reza Sokhandan e Mohamm Mansouri.

No outro jogo do grupo, que acontece às 11h (de Brasília), entre Suíça e Costa Rica, o trio de arbitragem será francês. O juiz Clement Turpin será auxiliado por Nicolas Danos e Cyril Gringore. A Suíça, depois de empatar com o Brasil e vencer a Sérvia, tem os mesmos quatro pontos da Seleção e pode se classificar até perdendo o jogo, desde que os brasileiros vençam os sérvios.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos