Juventude recebe o Vila Nova para confirmar o bom momento na Série B

No estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Juventude, na parte intermediária da tabela, recebe a visita do Vila Nova, que mantém a regularidade e ocupa as primeiras colocações, bem perto do G4.

Após um período complicado nos primeiros jogos da Série B e flertar com a zona de rebaixamento, o técnico Julinho Camargo conseguiu colocar a casa em ordem e o time Jaconero ganhou algumas posições.

A prova da evolução gaúcha se deu na rodada passada, quando foi até o Serra Dourada e fez uma partida interessante diante do Goiás. Para confirmar o momento positivo, o Juventude não terá nenhum desfalque.

Na quinta colocação com 19 pontos, o Vila Nova chega ao duelo sonhando com o G4. Após 12 rodadas, o time de Goiânia está apenas dois pontos atrás do CSA, último integrante do grupo.

Outro ponto que deixa o time visitante ainda mais empolgado para o confronto é o desempenho na última rodada, quando derrotou o Boa Esporte por 2 a 0.

Prováveis Escalações:

Juventude: Matheus; Felipe, Bonfim, Fred e Neuton; Diones, Matheus Bertotto, Tony, Choco e Leandro Lima; Ricardo Jesus. Técnico: Julinho Camargo.

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Santos, Diego e Hélder; Wellington Reis, Geovane, Alan Mineiro e Alex Henrique; Moacir e Reis. Técnico: Hemerson Maria.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos