Kane fica com a bola do hat-trick e recebe autógrafos de companheiros

Marcar três gols em uma partida de Copa do Mundo é um feito para poucos. O último a alcançar a marca foi Harry Kane, na goleada da Inglaterra sobre o Panamá por 6 a 1, no último domingo. Após a grande atuação, o atacante do Tottenham fez questão de ficar com a bola como recordação e pegou assinaturas dos companheiros, deixando-a ainda mais valiosa.

- Com certeza, é uma bola para se estar orgulhoso. Não foram muitos jogadores que fizeram um hat-trick em Copa do Mundo, então estou muito orgulhoso disso - disse Kane, após a partida contra o Panamá.

Na volta a São Petersburgo, cidade russa onde a delegação está concentrada, o artilheiro da Copa do Mundo exibiu a bola com os autógrafos dos demais atletas da seleção inglesa.

Kane ainda não sabe se vai enfrentar a Bélgica, na próxima quinta-feira, às 15h (de Brasília), em Kaliningrado. O atacante pode ser um dos poupados do técnico Gareth Southgate para a partida.

Na luta pela artilharia, Kane tem cinco gols, contra quatro de Cristiano Ronaldo e Lukaku. O português perdeu um pênalti nesta segunda-feira e passou em branco. Já o belga pode ser poupado do duelo da próxima quinta diante da Inglaterra.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos