Náutico vence Botafogo-PB e entra no G-4, e Salgueiro permite empate

Pelo Grupo A, do Campeonato Brasileiro, da Série C, apenas um time conseguiu atingir o seu objetivo: o Náutico que venceu nesta segunda-feira. O Salgueiro, por sua vez, deixou um empate acontecer no apagar das luzes e não entrou na zona de classificação para próxima fase da classificação.

Depois de um início de Série C bem preocupante, chegando a ocupar a lanterna do Grupo A, o Náutico parece totalmente recuperado. Na noite desta segunda-feira, o Timbu venceu o Botafogo-PB por 2 a 0 na Arena Pernambuco e, com isso, acumula agora três vitórias seguidas na competição nacional. O Alvirrubro de Recife vive um novo momento na temporada, bem diferente do Belo, que há cinco partidas não sabe o que é vencer.

O Salgueiro estavam vencendo até os acréscimos e entravam na zona de classificação para próxima fase da competição, porém Ítalo Melo, do Confiança, colocou "água no chope" na festa dos pernambucanos. O time de Sergipe conseguiu somar um ponto e diminuir a distância para o primeiro colocado.

PRÓXIMOS DUELOS

Náutico enfrenta o Atlético-AC, no sábado, às 18h, na Arena Pernambuco. Também no mesmo dia, mas às 20h, o Salgueiro encara o Globo, no Cornélio de Barros.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos