Topo

Chelsea nega venda de Loftus-Cheek, mas não descarta emprestá-lo

26/06/2018 15h20

Loftus-Cheek jogou as duas partidas da Inglaterra nesta Copa do Mundo, sendo titular na goleada sobre o Panamá, por 6 a 1. O bom momento, contudo, não parece encher os olhos do Chelsea. Segundo os jornais "Mirror" e "The Guardian", o jogador pode ser emprestado mais uma vez pelo clube londrino.

Os Blues veem futuro do meia no clube a longo prazo e não deve recusar ouvir propostas para mais um empréstimo. Na última temporada, ele foi cedido ao Crystal Palace e foi bem. No entanto, a venda do jogador neste momento foi descartada pelo Chelsea. Em entrevista ao "The Guardian", Loftus-Cheek afirmou que dará prioridade o time em que jogar mais tempo, independente do clube.

Nesta Copa do Mundo, Loftus-Cheek atuou por dez minutos contra a Tunísia, na vitória por 2 a 1, e ficou os 90 minutos em campo contra o Panamá, na vaga do lesionado Dele Alli.

- A chave para saber onde vou jogar na próxima temporada? Eu quero jogar. Quero jogar o máximo que eu puder. Nem mesmo no último ano eu não joguei tanto quanto eu queria, por causa das lesões, então eu sinto que eu preciso de uma boa temporada, independentemente de onde - declarou o jogador.

Na próxima quinta-feira, Loftus-Cheek pode ser titular mais uma vez na Inglaterra, no duelo decisivo contra a Bélgica. A partida definirá quem será o primeiro colocado do Grupo G.