Topo

Com dores no púbis, Cassiano espera voltar contra o Fortaleza

26/06/2018 20h42

Pronto! O atacante e artilheiro do Paysandu, Cassiano espera voltar a campo contra o Fortaleza. O jogador sentiu dores no púbis e não atuou diante do CRB. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, o atleta revelou que está bem e que testes começaram a ser feitos para voltar ao normal.

- Acredito que sim (estará à disposição). A gente já começou a fazer os testes que tinha que fazer. Amanhã (quarta-feira) acredito que já volto a treinar normal. Vamos ver como é que o corpo vai responder, mas acredito que vou estar disponível. Se vou jogar de titular, já não sei, mas vamos ver - adiantou o atacante.

Cassiano já balançou as redes 20 vezes na temporada, mas a última delas foi contra o Boa Esporte, no dia 1° de junho. De lá para cá passou em branco nas três partidas que atuou.

- Já são três jogos sem fazer gol e está começando a me incomodar. Ano passado eu passei 20 jogos e fiz quatro gols e não ficava tão incomodado quanto agora, que já peguei o gostinho. Já começa a incomodar, mas o importante é ajudar a equipe, é buscar as vitórias. É isso que eu sempre digo. Se conseguir fazer gol melhor ainda, mas o foco é ajudar a equipe a vencer - revelou.

A partida entre Paysandu e Fortaleza inicia às 20h30 do próximo sábado, no Mangueirão.