Com proposta do exterior, Erazo pede para não se reapresentar ao Vasco

O zagueiro Erazo não se reapresentou ao Vasco nesta semana. De acordo com o clube, seu empresário entrou em contato com a diretoria, informou que o jogador tem oferta do exterior e solicitou que o mesmo não se apresentasse. Os diretores do Cruz-Maltino entendeu a situação, liberou o atleta da semana.

As partes voltarão a conversar nos próximos dias e, até o fim de semana, a saída do zagueiro de 30 anos deve ser oficializada. Erazo chegou ao Vasco em janeiro e disputou 22 partidas, tendo marcado dois gols pelo Cruz-Maltino.

Por outro lado, o defensor equatoriano foi apontado pela torcida como um dos responsáveis pelo desempenho defensivo ruim do Vasco no primeiro semestre.

Concretizada a saída de Erazo, o Vasco deve ir ao mercado em busca de reforços para a zaga. Atualmente, Breno, Werley, Ricardo, Paulão, Miranda e Luiz Gustavo são os defensores à disposião do comandante Jorginho.

ANDRÉS RÍOS SE REAPRESENTA E FAZ EXAMES

Andrés Ríos não conseguiu se apresentar ao Vasco na segunda-feira, por conta de uma greve na Argentina, mas se juntou ao elenco nesta terça. Desta forma, o atacante realizou exames médicos e começará a trabalhar com o grupo na quarta-feira. O Cruz-Maltino trabalha no CT das Vargens até domingo. Depois, realizará um período da inter-temporada em Pinheiral. no sul do Rio de Janeiro.

O contrato do atacante com o clube é válido até sábado, mas por enquanto não aconteceu algum tipo de definição sobre o seu futuro em São Januário. A cúpula do Cruz-Maltino aguardava a volta de Rios e a sua reapresentação no CT das Vargens para concretizar o seu futuro com a camisa vascaína.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos