Com um reforço e três desfalques, São Paulo volta a treinar nesta terça

Enquanto a maioria dos clubes teve a reapresentação marcada para segunda-feira, o São Paulo volta aos trabalhos nesta terça, no CT da Barra Funda. O elenco iniciará a preparação para as disputas do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

Será provavelmente a primeira atividade de Joao Rojas com o restante do elenco tricolor. O meia-atacante de 29 anos foi contratado do Talleres (ARG) e "gosta de jogar pelas beiradas do campo, sempre em velocidade e em direção ao gol", como ele mesmo apresentou-se em entrevista ao site oficial do clube.

Por outro lado, o técnico Diego Aguirre terá três desfalques: Rodrigo Caio, que recupera-se de cirurgia no pé esquerdo; Brenner, com a Seleção Brasileira Sub-20; e Cueva, com a já eliminada seleção peruana na Copa do Mundo.

O São Paulo planeja realizar jogos-treino durante a parada dos campeonatos. A próxima partida oficial será apenas no dia 18 de julho, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Até lá, o Tricolor pode ter mudanças em seu elenco. O próprio técnico Diego Aguirre disse antes da parada que esperava por reforços e por saídas. O Tricolor contratou Joao Rojas e busca outros jogadores no mercado. Em relação a possíveis vendas, a diretoria sabe que Rodrigo Caio e Cueva podem ser alvos de clubes estrangeiros.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos