David Terans e Denilson são apresentados no Atlético-MG

O Atlético-MG aproveitou a pausa para Copa do Mundo e reforçou o elenco para o resto da temporada. David Terans e Denilson são apresentados nesta terça-feira, na Cidade do Galo.

David Terans comemorou a chegada ao Atlético-MG e elogiou o elenco. Além disso, chega confiante e está motivado para estreia dentro dos gramados.

- Estou muito contente por chegar nesse clube tão importante do Brasil. Estou feliz por estar aqui e espero estar à disposição para jogar o mais rápido possível. O grupo é muito bom e está demonstrando isso no Campeonato Brasileiro. Estive presente ao jogo contra o Ceará e a equipe jogou muito bem, com muita gana. Então, no meu ponto de vista, temos tudo para terminar bem a competição - disse o meia.

O atacante Denilson falou sobre admiração dele ao artilheiro da equipe mineira Ricardo Oliveira. O jogador também falou da dificuldade em receber a oportunidade.

- Tenho que ter gratidão por essa oportunidade que o Atlético está me dando. É uma oportunidade que venho buscando há muito tempo, trabalhando muito por ela, e fico muito feliz. É muito difícil receber essa oportunidade novamente, como estou recebendo aqui. Então, espero retribuir, da melhor forma possível, tudo que o Atlético está fazendo por mim - disse o atacante

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos