Douglas é elogiado por técnico do Time de Transição do Grêmio

O treinador do chamado Time de Transição do Grêmio que disputa o Brasileirão de Aspirantes, Thiago Gomes, deu uma declaração nessa semana elogiando bastante a evolução física e em outros aspectos do meia Douglas.

Nesse momento treinando com os atletas do elenco de transição para ganhar ritmo de jogo depois de sua grave lesão no joelho, o camisa 10 do Tricolor Gaúcho vem se saindo muito bem de acordo com Thiago.

- O Douglas está muito motivado. Tivemos muitas conversas sobre as questões táticas, de como temos trabalhado e como vamos enfrentar a Chapecoense. O Douglas é um técnico dentro do campo. Tem uma experiência fantástica. No dia a dia de trabalho, me auxiliou na orientação dos atletas, na hora de marcar, na hora de fazer os encaixes de marcação e de como jogar quando temos a posse de bola. Além disso, está nos acrescentando muito na questão da experiência, do entendimento de jogo e está com a motivação lá em cima. Ele está muito feliz por poder voltar a jogar. Destaco o profissionalismo e a dedicação dele para poder ajudar o Renato e o Grêmio na sequência das competições no segundo semestre - falou o treinador ao portal gaúcho Correio do Povo.

Nessa terça, o Grêmio joga no Campeonato Brasileiro de Aspirantes diante da Chapecoense no Estádio do Vale, na cidade de Novo Hamburgo, em compromisso que marcará a volta aos gramados de Douglas depois de mais de um ano de ausência.

A última vez que o atleta atuou com a camisa do Tricolor Gaúcho foi em fevereiro de 2017 diante do Caxias no Gauchão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos