Dupla de atacantes é anunciada como contratações do CSA

Apesar da quarta colocação na tabela do Brasileirão da Série B, o CSa sabe que precisa voltar a ter um ataque efetivo se quiser alçar voos mais altos na competição. Na últimas seis rodadas, além de apenas um triunfo obtido, o time marcou quatro gols e sofreu sete.

Para isso, o clube de Maceió foi ao mercado e anunciou ontem via rede social a chegada dos atacantes Alemão e Mascote.

Com seus direitos ligados a equipe do Paraná, Alemão esteve emprestado na primeira parte do ano de 2018 ao futebol sul-coreano, mais precisamente ao Busan IPark. Entretanto, o jogador de 29 anos com bastante rodagem no mundo do futebol não teve oportunidades e retorna ao futebol brasileiro sendo negociado em definitivo com o Azulão do Mutange.

Por sua vez, Franklin (mais conhecido no mundo do futebol como Mascote) chega com uma trajetória inversamente proporcional ao de seu novo companheiro muito pela idade, tendo apenas 21 anos. O atleta chamou a atenção da diretoria por seus sete gols em 17 partidas vestindo a camisa do Atibaia, clube do interior do estado de São Paulo que conseguiu o acesso a Série A2 do Paulistão.

Os reforços não devem parar por aí, já que a intenção do clube é de trazer pelo menos um goleiro e um defensor para comporem melhor o elenco nordestino.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos