Giroud teme encarar a Argentina: 'Não quero enfrentá-los'

Ter a Argentina pelo caminho logo nas oitavas de final da Copa do Mundo seria um pesadelo daqueles para a França. Pelo menos foi isso que o atacante Giroud declarou aos jornalistas durante a sua passagem pela zona mista do Estádio Lujniki, após o empate sem gols com a Dinamarca, nesta terça-feira, no fechamento do Grupo C da Copa do Mundo.

- Argentina continua sendo Argentina. Preferia não ter que duelar com eles já na próxima fase. Na minha opinião acho mais interessante ter a Nigéria como oponente - declarou.

Sobre o jogo em sim, sem muita emoção e muito vaiado pelo público no apito final, o atacante do Chelsea preferiu analisar que as circunstância do encontro acabaram levando a um duelo de pouco risco.

- Acho que faltou um pouco mais de profundidade do nosso jogo em alguns momentos. Mas a Dinamarca também parecia satisfeita com o cenário, nos ameaçou pouco. Mas naturalmente precisamos fazer uma reflexão de erros e acertos para a próxima fase da competição - declarou.

Com a igualdade, a França assegurou o primeiro lugar do Grupo C. Com isso, enfrentará o segundo colocado do Grupo D, que conta com Argentina, Nigéria, Islândia e Croácia. A partida acontecerá no sábado, às 11h (de Brasília), em Kazan.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos