Topo

Internazionale oficializa a contratação de Radja Nainggolan

26/06/2018 16h05

Depois de tantas especulações, finalmente Radja Nainggolan foi anunciado oficialmente como reforço da Internazionale para a próxima temporada. A transferência do jogador que saiu da Roma para o clube de Milão girou em torno de 38 milhões de euros (R$167 milhões). O contrato é de quatro anos.

O volante foi preterido por Roberto Martinez na convocação da seleção da Bélgica para a Copa do Mundo da Rússia, o que foi determinante para sua aposentadoria do time nacional. Mesmo em meio à confusão, Nainggolan resolveu trocar a Roma pela Inter e almeja levar o clube de volta às glórias.

- Nós podemos ir bem no Campeonato Italiano e na Liga dos Campeões. A Inter carrega uma grande e importante história, e precisa voltar a fazer parte dos melhores da Europa - disse o volante em entrevista ao site do clube.

A transferência do volante custou à Internazionale a ida do meia atacante Nicolo Zaniolo, de 18 anos, e do lateral-esquerdo Davide Santon, de 27 anos para o clube da capital italiana como parte do negócio.