São Paulo se reapresenta e tem Joao Rojas como novidade no elenco

Depois de aproveitar mais de uma semana de folga, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda com uma novidade: a presença do equatoriano recém-contratado Joao Rojas. Os jogadores fizeram alguns trabalhos físicos e aeróbios no Reffis e tiveram uma reunião com a comissão técnica para conhecerem a programação dos treinamentos.

Aposta da diretoria tricolor para as vagas de Marcos Guilherme e Valdívia no lado direito do ataque, Rojas conheceu seu compatriota Arboleda e foi apresentado ao restante do grupo. Depois, o mais novo jogador do São Paulo bateu um papo com Raí e Ricardo Rocha e conheceu um pouco mais da história de seu novo clube.

Terminada as apresentações, os jogadores realizam uma rápida atividade com bola no centro de treinamento. Na próxima terça, com a presença dos jornalistas, o elenco retorna aos trabalhos na Barra Funda. O grupo seguirá treinando até o retorno do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

O São Paulo volta a entrar em campo no dia 18 de julho, contra o Flamengo, no Maracanã. O jogo será válido pela 13ª rodada do Brasileirão e o Tricolor tem um confronto direto diante do líder do campeonato.

Durante o período de treinos, o elenco do clube do Morumbi deve ficar uma semana concentrado no CT de Cotia e realizar alguns jogos-treino. Os adversários, no entanto, ainda não foram definidos pela comissão técnica.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos