Tite confirma e Seleção Brasileira terá o mesmo time contra a Sérvia

Contra a Sérvia, nesta quarta-feira, em Moscou, a Seleção Brasileira não sofrerá alterações em seu time titular em relação ao último jogo, contra a Costa Rica. A informação foi justamente confirmada pelo técnico Tite, em coletiva nesta terça, no palco do confronto. Assim, o lateral-direito Fagner segue entre os titulares, já que Danilo nem sequer viajou com o grupo de Sochi para a capital russa.

Uma das preocupações de Tite e sua comissão é com a média alta de altura dos sérvios em comparação com o Brasil. Mesmo assim, o treinador acredita que os titulares estão preparados para se defenderem mesmo sendo mais baixos do que o adversário.

- Tem a característica, sim, de bola aérea ofensiva, mas também a qualidade técnica individual. Jogadores de alto nível também. Temos a condição de poder neutralizar, evitar situações próximas, de faltas laterais, encurtar ou bloquear, e tirar proveito de alguma situação. Uma altura maior vai perder alguma coisa, a vida é assim. Estrategicamente vamos buscar. A equipe é a mesma - ponderou o treinador.

Com a confirmação, é certo que o Brasil vai a campo com: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos