Topo

Vila Nova derrota Juventude fora de casa e volta ao G4

26/06/2018 21h16

No Alfredo Jaconi, o Vila Nova visitou o Juventude e saiu com os três pontos. O gol marcado por Reis colocou o Tigre na terceira colocação, com 22 pontos. Enquanto isso, o Ju caiu para a 12ª posição, com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Juventude encara o Sampaio Corrêa, no Maranhão. Já o Vila Nova mede forças com o Londrina, no Serra Dourada.

O duelo

Dentro de casa, o Juventude começou em cima do Vila Nova e teve uma chance muito clara de abrir o placar com Leandro Lima, que recebeu em ótima condição dentro da área, mas chutou fraco e Mateus pegou.

Apesar do ímpeto inicial, o Ju foi perdendo o fôlego com o passar do tempo e o Tigre dominava as ações. Aos 23 minutos, Maguinho apareceu de surpresa na área gaúcha e carimbou o travessão após cruzamento.

Na casa dos 40 não teve jeito. Em cobrança de falta ensaiada, Reis aproveitou o rebote de Douglas e mandou para o fundo das redes.

Na etapa final, o técnico Julinho Camargo colocou o Juventude no ataque, mas a equipe demonstrava dificuldades na hora de concluir as jogadas.

Com o time da casa no ataque, o Vila Nova tinha espaços para contra-atacar e ficou perto de ampliar através de Alan Mineiro. O camisa 10 recebeu um belo passe, avançou com a bola até a grande área e chutou rente à trave de Douglas.

Na última chance do Tigre, Reis disparou em velocidade, não foi alcançado por nenhum zagueiro do Juventude e o goleiro Douglas salvou.