Bruno Brígido e Nazário não estão mais nos planos do Guarani

Dois "Bruno" se despediram nesta quarta-feira do Guarani. O goleiro Brígido e o meia Nazário não estão mais nos planos da equipe comandada por Umberto Louzer. O arqueiro não foi nem relacionado para o jogo contra o Boa Esporte no Brinco de Ouro, e o jogador ofensivo faz sua última partida neste duelo.

OPÇÃO NA META

?Passarelli, por sua vez, é cria do clube, mas tem apenas uma partida como profissional, enquanto Rodolfo, contratado após a morte de Wallace, ainda não estreou pelo Guarani e tem contrato até sábado. Com a saída de Brígido, A diretoria avalia se renova o contrato.

Em sua última entrevista coletiva, no fim da manhã desta quarta-feira, o meia se emocionou ao lembrar de sua trajetória no Brinco de Ouro, se declarou ao Guarani e prometeu retornar.

- Todo mundo sabe que é muito difícil esse momento de falar que estou de saída. Mas foi o Guarani que me deu a oportunidade de mostrar quem era o Bruno Nazário. Tenho certeza que tenho o carinho de todo mundo aqui. Não só dos jogadores, como também, da comissão técnica, que me ajudou muito no meu início. Só tenho que agradecer e saio daqui com o pé direito com um título e um acesso conquistados - declarou emocionado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos