De olho em decisão contra Urruguai, Portugal treina com dois desfalques

Nesta quarta-feira, a três dias do jogo contra o Uruguai pelas oitavas de final da Copa do Mundo, Portugal teve duas ausências em seu treinamento. A equipe de Cristiano Ronaldo não pôde trabalhar com o lateral-esquerdo Raphael Guerreiro, titular do time, e o atacante Gelson Martins, ambos por conta de problemas físicos.

Raphael Guerreiro, que já tinha deixado de treinar na semana passada por dores musculares, voltou a apresentar incômodo. Mas chegou a aparecer no gramado para correr e realizar alguns exercícios específicos sob o comando do fisioterapeuta António Gaspar.

Gelson Martins também apresentou dores musculares. Mas o atacante, que é reserva, ficou apenas no ginásio do centro de treinamento do Saturn, em Kratovo, local que tem sido usado pelos portugueses para trabalhar durante este Mundial da Rússia.

Os outros 21 jogadores, por sua vez, trabalharam normalmente sob o comando do técnico Fernando Santos. Como tem sido costume ao longo da Copa do Mundo, a imprensa pôde assistir a somente os primeiros 15 minutos da atividade desta quarta-feira.

Cristiano Ronaldo e companhia ainda têm mais dois dias de trabalho para enfrentar o Uruguai, pelas oitavas de final. A partida ocorrerá em Sochi e está marcada para 15h (horário de Brasília) deste sábado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos