Topo

Keno se despede no Palmeiras e vai se reencontrar com Valentim no Egito

27/06/2018 12h19

Keno despediu-se de seus companheiros no Palmeiras, na terça-feira. O atacante assinou por três anos com o Pyramids FC, do Egito, onde será treinado por Alberto Valentim, com quem trabalhou no Verdão, ano passado.

- Fui muito bem recebido desde o primeiro dia aqui no clube e só tenho que agradecer os meus colegas de elenco, comissão técnica, os treinadores com quem trabalhei, dirigentes e todos os funcionários. Aprendi muito aqui com todos eles, sentirei saudades - disse o camisa 11.

Ele foi vendido por 10 milhões de dólares (R$ 37,8 milhões) e o valor será pago à vista. Dono de 100% dos direitos econômicos do atacante, o Palmeiras fica com toda a quantia. O atacante de 28 anos fez 84 partidas, 19 gols e deu nove passes assistências no ano e meio que esteve na Academia de Futebol.

- A gente fica triste de deixar tanta gente legal, né? Passei muita coisa boa aqui no Palmeiras. Um time que todo mundo sonha jogar um dia e eu tive o prazer de vestir essa camisa - afirmou.

- Lembrarei sempre com carinho da torcida do Palmeiras, ela sempre me apoiou. Toda vez que me recordo dela gritando meu nome, dá até um aperto - completou.