Topo

Milton Mendes recusa proposta do São Bento e diz: 'Fica para a próxima'

27/06/2018 21h58

Após demitir o técnico Paulo Roberto Santos, o São Bento busca um novo nome para comandar o time. Milton Mendes foi cogitado, mas o treinador recusou a proposta dos paulistas, apesar de ter gostado do projeto apresentado pelo presidente do clube, Márcio Rogério Dias. Ele acrescentou que pode treinar a equipe um uma próxima vez. O ex-técnico do Vasco confirmou ao LANCE! o contato dos azulinos.

- Me contataram e o Presidente Márcio foi muito amável. Explicou o projeto deles, achei muito bacana, mas não pude aceitar a ida. Ficou para uma próxima - disse o treinador ao L!.

Enquanto não há um acerto com o novo técnico, o preparador físico Diego Kami Mura atua como interino nas próximas partidas do São Bento. Lembrando que Milton Mendes não treina uma equipe desde sua saída do Vasco, na temporada passada.

Ainda sem treinador, o São Bento entra em campo no próximo sábado, às 18h, contra o Criciúma, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela décima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

* Sob supervisão do editor Hugo Mirandela