Pedido da torcida, Ramires não descarta atuar pelo Flamengo

Atuando com a camisa do Jiangsu Suning, da China, o volante Ramires não descarta que pode um dia defender o Flamengo, clube no qual era torcedor na infância. Em entrevista a Fox Sports, o ex-jogador da Seleção Brasileira, destacou que no Brasil defenderia Cruzeiro, Joinville e o Rubro-Negro.

- Sempre falei também do carinho que eu tenho pelo Cruzeiro e pelo Joinville. São duas equipes que também sempre estarão na minha mente, principalmente se houver realmente essa possibilidade de voltar ao Brasil no futuro - revelou, destacando o carinho pelo Flamengo:

- Muito foi falado dessa situação pelo Flamengo ser o clube que eu torcida na infância, mas não chegou a ter nada de concreto em nenhum momento. Se chegar algo e depender de mim, vou tratar com muito carinho. Sempre que algum torcedor do Flamengo me vê me pede para vir, demonstra sua admiração por mim, e isso é sempre muito gratificante. Seria legal poder retribuir algum dia.

Ramires está em negociações para deixar o futebol chinês e não revela seu futuro. O que levantou a vontade da torcida do Flamengo em ter o jogador no elenco.

- Realmente existe essa possibilidade (de deixar o Jiangsu), que é uma vontade que tenho nesse momento por conta de questões particulares, mas ainda não tem nada definido...sou muito grato ao Jiangsu por tudo, tenho muito respeito pelo clube e nada para reclamar. É uma decisão que envolve exclusivamente questões pessoais. Os dirigentes já estão cientes do que se trata exatamente. Vamos ver o que acontecerá - comentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos