Roger indica parte da escalação titular do Palmeiras para torneio amistoso

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

    Victor Luis em ação durante treino do Palmeiras

    Victor Luis em ação durante treino do Palmeiras

Foi apenas o segundo dia de treino no campo, mas Roger Machado já indicou parte do time titular do Palmeiras. No sábado, o Verdão estreia em um torneio amistoso no Panamá e, a partir do que foi visto na Academia de Futebol, metade da equipe já é conhecida.

Marcos Rocha, Thiago Martins, Edu Dracena e Victor Luis montaram a linha de defesa titular, com Bruno Henrique e Felipe Melo à frente deles. Moisés e Willian também revezaram nesta escalação, o que demonstra que Roger pensa no torneio amistoso, já que Moisés está suspenso para o jogo da volta do Brasileirão, dia 19 de julho, contra o Santos.

Dudu, Artur, Lucas Lima e Deyverson, candidatos às duas vagas finais, trabalharam em outras equipes na atividade em campo reduzido. O time fará um último treino no Brasil nesta quinta-feira de manhã, antes de seguir viagem ao Panamá.

O primeiro jogo do Verdão no amistoso será contra os panamenhos do Árabe Unido, sábado, às 21h30 (de Brasília). Na quarta, o rival será o Independiente Medellín (COL), e no domingo, dia 8, ocorre o último amistoso, contra o Liga Alajuelense, na Costa Rica.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos