Topo

Atlético-GO e Brasil de Pelotas tentam afastar a má fase

28/06/2018 18h00

Na noite desta sexta-feira, Atlético-GO e Brasil de Pelotas se enfrentam no estádio Olímpico, às 19h15 (Horário de Brasília), em Goiânia e tentam manter a o embalo da última rodada, quando saíram de campo com os três pontos.

Pelos lados do Dragão, o clima é de calmaria. Antes do confronto diante do Sampaio Corrêa, o ambiente estava pesado e o técnico Cláudio Tencati corria o sério risco de demissão em caso de novo revés.

Para o confronto, o time não poderá contar com o atacante João Paulo, suspenso e o zagueiro René. Com isso, a dupla de zaga será Oliveira e Lucas Rocha.

Assim como o Atlético-GO, o Brasil de Pelotas chega um pouco mais tranquilo. O time Xavante quebrou uma série de resultados negativos que culminou com a demissão do técnico Clemer, mas ainda permanece no temido Z4.

Fora de casa, a equipe precisa manter a postura e principalmente cuidados na defesa, setor que levou 13 gols até o momento.

Prováveis Escalações:

Atlético-GO: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Mascarenhas; Pedro Bambu, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César, Júnior Brandão e André Luís. Técnico: Cláudio Tencati.

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Tiago Cametá; Sousa, Leandro Leite, Mossoró, Valdemir e Caio; Luiz Eduardo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.