CBF diz que lateral Marcelo tem 'boa melhora', mas não estipula prazos

O lateral-esquerdo Marcelo apresentou "boa melhora" de seu problema na coluna e, embora não tenha uma data de retorno cravada pelo departamento médico da Seleção Brasileira, está evoluindo bem, segundo comunicado enviado pela CBF. No jogo contra a Sérvia, o jogador foi substituído após ter um espasmo na musculatura estabilizadora da coluna, problema que não é considerado grave.

Nesta quinta-feira, o jogador, assim como os demais, recebeu folga no período da tarde, em Sochi. Antes, descansou e fez tratamento com o acompanhamento da comissão técnica brasileira. Há a possibilidade, mesmo com o pouco tempo de recuperação, de Marcelo estar à disposição de Tite para o jogo da próxima segunda-feira, contra o México, em Samara.

Contra a Sérvia, Filipe Luis foi o substituto do camisa 12. Alteração que deve se repetir no time, caso Marcelo não se recupere a tempo da partida das oitavas de final contra os mexicanos.

Na lateral direita, Fagner entrou na equipe no segundo jogo da Copa do Mundo, após problema no quadril de Danilo, que já voltou a treinar com bola e a tendência é que esteja à disposição para o jogo das oitavas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos