Com dores musculares, volante desfalca treinamento de Portugal

Dois voltam, mas um novo desfalque. Esse é o resumo do treinamento desta quinta-feira de Portugal no CT do Saturn, em Kratovo, sede dos trabalhos da seleção de Cristiano Ronaldo durante a Copa do Mundo na Rússia. O lateral-esquerdo Raphael Guerreiro e o atacante Gelson Martins se recuperaram. O volante William Carvalho, porém, não apareceu no campo.

Titular com o técnico Fernando Santos, William apresentou dores musculares e, por isso, não trabalhou no gramado. Mas a comissão técnica informou que o incômodo é somente decorrente de esforço e o meio-campista foi apenas poupado, sem ser nem dúvida para enfrentar o Uruguai, no sábado.

As boas notícias foram Raphael Guerreiro e Gelson Martins. Ambos não participaram do treino de quarta-feira e chegaram a preocupar em relação à partida do final de semana. Mas realizaram exames e já estão recuperados, treinando sem qualquer limitação.

Como de costume, Portugal permitiu que a imprensa assistisse a somente os primeiros 15 minutos do treinamento. Fernando Santos já avisou que abre mão do treino desta sexta-feira no estádio de Sochi, local da partida no sábadod, preferindo se exercitar em Kratovo.

Segundo colocado do Grupo B da Copa do Mundo, Portugal enfrenta o Uruguai, líder do Grupo A, às 15h (horário de Brasília) deste sábado, em Sochi, pelas oitavas de final do Mundial na Rússia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos